PRESO POR ESTUPRO SEGUIDO DE LESÃO EM NOVO REPARTIMENTO

Está preso, em cumprimento a mandado de prisão judicial, Gustavo da Silva Filho, por crime de estupro seguido de lesão corporal grave, em Novo Repartimento, sudeste do Pará. Ele foi indiciado em inquérito policial sob acusação de ter estuprado uma jovem naquela cidade. O crime se registrou em 22 de abril deste ano. As informações foram divulgadas nesta sexta-feira, 4, pela Polícia Civil. De acordo com o delegado Ricardo do Rosário, titular da Delegacia local, Gustavo foi indiciado no artigo 213, parágrafo I, do Código Penal. O inquérito foi iniciado através de flagrante para apurar o fato. As investigações iniciaram após a Polícia Militar receber denúncia de que havia uma mulher totalmente despida e desacordada em frente uma igreja localizada à Rua Bahamas no município. 

Indiciado pelo crime
INDICIADO PELO CRIME
A guarnição composta pelo cabo Jota Rodrigues, e soldados Glauber e Bruno foram ao local para confirmar o fato. A vítima apresentava vários hematomas pelo corpo. Durante a investigação, os policiais apuraram que a jovem havia saído de uma boate em companhia de amigos, durante a madrugada. Ele e uma amiga ficaram sentadas em frente ao local à espera de carona para ir a outro local. Nessa ocasião, segundo testemunhas, o indiciado surgiu no local com uma camisa amarrada no rosto e levou à força a vítima para local desconhecido. Na manhã seguinte, a vítima foi encontrada espancada e com sinais de estupro. A vítima foi levada ao Hospital Municipal, inicialmente, e depois transferida ao Hospital Regional de Tucuruí devido à gravidade do estado de saúde. 

No decorrer das buscas ao autor do crime, os policiais o localizaram em sua casa na rua da Palmiteira, bairro Espigão. Com Gustavo, uma camisa de malha azul e shorts em cores branca com detalhes em vermelho, mesmo traje descrito pelas testemunhas oculares do crime. Os policiais apreenderam ainda na casa de Gustavo um chip telefônico de propriedade da vítima. O objeto foi achado dentro da mochila do indiciado. A partir das provas, ele foi indiciado e permanecerá recolhido à disposição da Justiça. A vítima continua internada em coma na UTI do Hospital Regional de Tucuruí.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"