POLICIAIS CIVIS REGISTRAM SEIS PRISÕES DE TRAFICANTES NA PEDREIRA

A repressão ao tráfico de entorpecentes na área de abrangência da Seccional Urbana da Pedreira, em Belém, já registrou, em menos de quatro dias, seis prisões em flagrante de traficantes de drogas. Ao todo, dois laboratórios de refino de cocaína foram estourados. Foram apreendidos, em poder dos indiciados, mais de 70 “petecas” de pasta de cocaína; mais cerca de meio quilo da droga e ainda um tablete de maconha com peso de um quilo. As prisões e apreensões de drogas são resultados do trabalho de investigação realizado pela equipe de policiais civis da Seccional que conta com a parceria da Polícia Civil, através da 10ª Zona de Policiamento. Nesta sexta-feira, 15, mais dois traficantes de drogas foram autuados em flagrante na unidade policial. 

Ezequiel de Brito
EZEQUIEL DE BRITO
Robson da Costa
ROBSON DA COSTA
Petecas de cocaína
DROGAS APREENDIDAS
Um deles foi Robson Jorge Martins da Costa, de 29 anos, de apelido “Black”, flagrado com cerca de 30 papelotes de cocaína, em via pública, na travessa Enéas Pinheiro, por volta de 16h30. Na Seccional, em depoimento colhido pelo delegado Pery Nunes Netto, diretor da Seccional, o preso admitiu o comércio da droga há cerca de um mês. Ele relatou já ter sido preso anteriormente por tráfico de drogas, mas sustenta ter ficado na prisão por dois dias, saindo com alvará de soltura. O outro preso é Ezequiel Corrêa de Brito, de 27 anos, flagrado com 36 “petecas” de cocaína escondidas dentro de um colchão, no quarto da casa do acusado, na Passagem F, entre Travessas Pirajá e Enéas Pinheiro, Pedreira. Ele foi preso, por volta de 15h45, por uma guarnição do Serviço de Inteligência da Polícia Militar. 

Aurino de Souza
AURINO DE SOUZA
Fernando Almeida e Alex Lima
FERNANDO E ALEX
Tablete de maconha
TABLETE DE MACONHA APREENDIDO
Ezequiel foi apresentado ao delegado Glauco Nascimento, plantonista da Seccional, para lavratura do flagrante por tráfico de drogas. Ontem, dia 14, outro flagrante por tráfico de drogas foi lavrado na Seccional. Telma Amaral Pereira, 46 anos, foi flagrada com 18 “petecas” de cocaína em uma vila de quartos, na Passagem Cabral, entre Canal do Galo e Avenida Senador Lemos, bairro do Telégrafo. Segundo o delegado Pery Netto, o flagrante resultou de investigações realizadas pela equipe da Seccional sobre a venda de drogas no local. A presa, em depoimento, justificou que estava vendendo drogas para se sustentar, pois o marido está preso, no Complexo Penitenciário de Americano, há três anos, por envolvimento em roubo na região do Baixo-Tocantins. 

OUTRAS PRISÕES Nos últimos dias 12 e 13, três traficantes de drogas foram presos em flagrante. Na quarta-feira passada, cerca de meio quilo de pasta base, uma balança digital, barrilha leve, solução de bateria e material usado para preparar drogas, como linha, tesoura e plástico, foram apreendidos com Alex Brendo Lima da Silva, de 19 anos, e Fernando Farias de Almeida, 18. Os dois foram flagrados em um ponto de preparo de drogas para venda, na Rua Nova com Travessa Timbó. 

No dia anterior, policiais civis apreenderam quase um quilo de maconha prensada, em formato de tablete, pronta para ser vendida por Aurino Ricardo Neves de Souza, 29 anos, na Passagem Senador Lemos, entre Canal do Galo e Avenida Pedro Álvares Cabral, bairro do Telégrafo. As prisões foram realizadas pela equipe formada pelos policiais civis Vandeco, Dario, Pereira, Bené e Cacá. Todos os presos foram autuados em flagrante e permanecem recolhidos à disposição da Justiça. As operações de combate ao tráfico de drogas na área prosseguem. (FOTOS: JOEL LOBATO - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL/PA).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"