DELEGADO RECEBE MEDALHA DE HONRA AO MÉRITO EM RONDON DO PARÁ
Em comemoração aos 35 anos da Loja Maçônica “Luz e Caridade Rondonense nº 36”, foram homenageadas personalidades que fizeram parte da sociedade maçônica, e pessoas com relevantes serviços prestados no município de Rondon do Pará, sudeste do Estado. Uma delas foi o delegado da Polícia Civil, Rayrton Carneiro, titular da Delegacia de Rondon do Pará desde o mês de novembro de 2011.
Ele foi condecorado com a Medalha de Honra ao Mérito Maçônico em face do expressivo trabalho desenvolvido à frente daquela unidade policial. O evento contou com a presença do Grão-Mestre da Maçonaria Paraense, José Nazareno Nogueira Lima.
CONDECORAÇÃO RECEBIDA PELO DELEGADO |
A solenidade contou ainda com a presença do juiz de Direito da Comarca de Rondon do Pará, doutor Gabriel Costa Ribeiro, que também foi homenageado.
A maçonaria é uma Ordem Universal, sociedade presente em todo o mundo, formada por homens acolhidos pelas qualidades morais e intelectuais. O alicerce da organização está na tríade liberdade, igualdade e fraternidade. Essa foi a segunda vez em que o delegdo recebe homenagens pelos serviços relevantes prestados à sociedade de Rondon do Pará. Anteriormente, no mês de fevereiro deste ano, ele recebeu, da Câmara Municipal de Vereadores, o título de “Cidadão Rondonense” também pelos serviços prestados à frente da Delegacia de Polícia Civil. O delegado Rayrton Carneiro, que é natural de Goiânia (GO), já atuou em outros Estados como Minas Gerais e Maranhão.
Comentários