POLICIAIS DE BREVES FLAGRAM TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE
Uma denúncia anônima levou à equipe de policiais civis da Superintendência Regional de Breves, na ilha do Marajó, a apreender mais de 7 quilos de maconha prensada na periferia da cidade. A droga estava escondida em uma parede falsa no interior de uma casa, no bairro Riacho Doce. O proprietário da droga não foi localizado, mas já está identificado. O flagrante ocorreu depois que a equipe policial receber informações de que teria chegado a Breves um suspeito em uma embarcação vinda de Belém, com entorpecente, para comercializar no município. Os policiais da Superintendência Regional ao comando do delegado Jarson Silva passaram a investigar a informação para identificar e prender o traficante de drogas e fazer a apreensão da droga.
Formada pelo investigadores Paulo Aragão (chefe-de-operações), Gerson Pinheiro, Davi Pinho e Márcio Fernandes e escrivão Mauro Ribeiro, a equipe policial fez o cerco na casa identificada como o local em que a droga foi escondida pelo traficante. No imóvel, os policiais apreenderam oito "tijolos" de maconha prensada, pesando a quantia de 7,78 quilos.
A droga estava dentro de uma mochila escondida em uma parede falsa da casa na Rua Manoel Fernandes de Breves, bairro do Riacho Doce.
O dono da droga foi identificado como Marcilei Dias Araújo. Os policiais apuraram que ele estava no interior da casa, mas fugiu por dentro da mata enlameada aos fundos da casa. No local, os policiais encontraram os rastros do traficante de drogas. As buscas para a captura do acusado serão constantes, até que ele seja preso. Segundo o delegado Jarson Silva, o combate contra a venda de entorpecentes na região do Marajó será intensificado, conforme determinação do diretor de Polícia do Interior, delegado Sílvio Maués.
Comentários