PRESO EM FLAGRANTE POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA MULHER EM RORÓPOLIS
Está preso o maranhense Antônio Francelino Filho, natural de Lago da Pedra (MA), 22 anos, no município de Rurópolis, sudoeste do Pará, por crime de violência doméstica contra mulher. Ele foi preso, no bairro Bom Jardim, após ter agredido fisicamente com um soco na boca a companheira Ivaneide Pereira da Silva. Na noite de ontem, uma guarnição de policiais militares foi responsável em atender a ocorrência após ser acionada pela vítima que procurou os militares na sede do Destacamento da PM. A mulher contou aos policiais que havia sido agredida em casa pelo companheiro e que não era a primeira vez que a agressão acontecia.
A Polícia Militar foi ao local e prendeu em flagrante delito o agressor.
PRESO |
Na delegacia, a vítima relatou que Francelino a agrediu, após chegar em casa do serviço, por volta das 18 horas. Assim que chegou em casa, ele resolveu sair em seguida para beber. A mulher, então, resolveu segui-lo até um bar às proximidades da residência e ali discutiu com o acusado. Já em casa, os dois novamente discutiram, depois que Francelino disse à mulher que não queria mais conviver com ela. Durante a discussão, irritado, ele agrediu a mulher com um soco no queixo. Após a agressão, a vítima procurou a PM para comunicar o crime.
Durante o depoimento, Antônio Francelino apresentou outra versão ao delegado Ariosnaldo Filho.
O acusado alegou que a mulher teria ciúmes dele com a própria irmã dela e que a vítima teria insinuado que ele mantinha relações sexuais com a cunhada. Segundo Francelino, a briga com a mulher aconteceu no momento em que se defendia da agressão. "Ela partiu para cima de mim e apenas me defendi. Não agredi ninguém", alegou o acusado. A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito. O laudo do exame da vítima constatou as agressões físicas sofridas pela mulher. Por conta disso, Francelino foi autuado em flagrante pelo crime e está recolhido à disposição da Justiça.
Comentários