OPERAÇÃO COMBATE CRIMES NA REGIÃO DO BAIXO-TOCANTINS NO PARÁ

Policiais militares em parceria com outros agentes do Sistema de Segurança Pública realizaram a “Operação Eirene”, na região do Baixo-Tocantins, nordeste do Pará. A ação integrada foi desenvolvida, no período de 7 a 9 de setembro, pelo IX Comando de Policiamento Regional (3ª Companhia independente, 27ª e 40ª zonas de policiamento). A operação contou com o apoio do Comando de Missões Especiais (CME), por meio da Rotam e agentes dos demais órgãos de segurança pública.


Além de Abaetetuba, com destaque para a atuação no bairro Algodoal, onde ocorreu a morte de um adolescente recentemente, a operação atingiu os municípios de Moju, Acará e Igarapé-Miri; contabilizando 37 motocicletas e três armas brancas apreendidas. Houve ainda 19 bares fiscalizados, quatro deles fechados por irregularidades. Os agentes fiscalizaram 62 carros, 712 motocicletas e 23 ônibus. Ao todo, 1.023 pessoas foram abordadas nas ruas, das quais, foram 19 detidas.

Foram presos dois homens, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas e apreendido um adolescente, acusado de tentativa de homicídio. A operação contou com o apoio da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Detran, Demutran e Conselho Tutelar e foi coordenada pelo tenente coronel PM Barata, tendo como auxiliares o major PM Silva Junior, os capitães PM Nogueira, Luiz Maria, Adriano e Hilton e os tenentes PM Gama e Samaroni.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"