POLICIAIS DA DEACA PRENDEM ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

A equipe da Delegacia Especializada em Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA), sediada no Programa Pró-Paz Integrado, cumpriu, nesta quinta-feira, 13, o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça contra o sargento bombeiro militar George Cleto Sousa Corrêa, de 44 anos, indiciado por crime de estupro de vulnerável. Ele é acusado de ter abusado sexualmente da filha de 5 anos de idade. Os exames periciais realizados na vítima comprovaram o crime. A denúncia foi formalizado, por meio de boletim de ocorrência policial, em janeiro deste ano. 

PRÓ-PAZ ATENDE VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA SEXUAL
A ordem de prisão foi expedida no último dia 6, pela juíza de Direito, Maria das Graças Alfaia, da Vara de Crimes Contra a Criança e Adolescente, do Tribunal de Justiça do Pará. Corrêa foi preso, pela manhã, em sua casa, no conjunto Jardim Sideral, em Belém. Ele está recolhido no Presídio Coronel Anastácio das Neves, no Complexo Penitenciário da Vila de Americano, em Santa Izabel do Pará. A delegada titular da DEACA, delegada Simone Edoron, explica que o inquérito policial para apurar o crime foi instaurado no mês de fevereiro, pela delegada Nadiana Dahás, após a denúncia formalizada pela mãe do acusado, avó paterna da vítima. Os relatos mostraram que o acusado cometeu abusos sexuais contra a criança, por meio de atos libidinosos. 

Com base nas provas, a delegada representou pela custódia preventiva do acusado junto à Justiça. George Corrêa já foi acusado de ter abusado sexualmente do outro filho, de 7 anos, no ano de 2010, na Seccional da Marambaia. Na época, o inquérito foi concluído sem o indiciamento do acusado. No início deste ano, após ser novamente denunciado à Polícia pela própria mãe, o acusado teria a agredido fisicamente. levando-a a registrar um boletim de ocorrência contra o acusado, por violência doméstica, na Divisão Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM). Foram aplicadas medidas protetivas para a avó paterna e as duas crianças que, estão atualmente, em um abrigo. A ordem de prisão foi cumprida pelos investigadores Peixoto e Carlos Magno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"