PRESO ACUSADO DE ATIRAR EM IMÓVEL DE EX-PREFEITO EM PIRABAS

A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira, 21, a prisão do homem apontado como responsável em atirar no portão de ferro de um imóvel de propriedade do ex-prefeito e atual candidato ao cargo, Bosco Moisés, em São João de Pirabas, nordeste do Pará. Josélio Almeida de Souza, 34 anos, conhecido como "Cabeludo", é acusado de ter feito cerca de quatro disparos de arma de fogo no local, na noite da última terça-feira, 18. Após o ocorrido, o fato foi comunicado em boletim de ocorrência na Delegacia de São João de Pirabas, ficando a apuração sob responsabilidade do delegado Emerson França.

Preso
PRESO
Após investigações, policiais civis da Superintendência Regional da Zona Bragantina, da Polícia Civil, fizeram a identificação por meio de testemunhas e efetuaram a prisão do acusado ainda em flagrante, na noite de ontem, 20. Ele está recolhido à disposição da Justiça. O delegado Antônio Benone, titular da Superintendência, informa que ainda está sob investigação a motivação do crime. A meta é apurar se o fato foi resultado de um atentado contra o ex-prefeito e se há envolvimento de algum político da região. Em depoimento, o acusado admitiu os disparos e alegou atuar na coordenação de campanha do atual prefeito, que concorre à reeleição na cidade. Ainda, conforme o policial, o preso é suspeito de atuar como pistoleiro na região sudeste do Pará.

Imóvel alvejado. No detalhe, perfuração de bala
IMÓVEL ALVEJADO. NO DETALHE, PERFURAÇÃO DE BALA
Ele já teve passagem pela Polícia, onde foi enquadrado em um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por ameaça. O delegado disse ainda que o Sistema de Segurança Pública está alerta para este tipo de crime. Segundo ele, várias operações vão ser deflagradas para coibir o porte ilegal de armas no município e outros crimes que coloquem em risco a paz social. As informações apuradas mostram que o crime se registrou por volta das 20h30, quando um homem passou em uma motocicleta na frente do estabelecimento, localizado na Avenida Beira Mar, bairro da Cidade Velha, em São João de Pirabas, e fez disparos em direção ao portão do local. Na ocasião, não havia pessoa alguma no imóvel nem às proximidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"