PRESO EM FLAGRANTE AUTOR DE HOMICÍDIO EM BARCARENA

Raimundo Alberto Menezes Dias, de 45 anos, está preso à disposição da Justiça por crime de homicídio. Ele foi preso em flagrante após ter efetuado seis disparos de arma de fogo contra Ruy Carlos Jardim Gouvêa, 60. O fato ocorreu na Avenida Felix Clemente Malcher, bairro Pioneiro, distrito de Vila dos Cabanos, em Barcarena, nordeste do Pará. Após os disparos, o autor do crime saiu em fuga do local. Ele conseguiu se livrar da arma e sentou-se em um bar acerca de 300 metros do local do fato. O sargento Neri, da polícia Militar, foi o responsável pela prisão do acusado. 

PRESO
O policial estava às proximidades do local do crime e conseguiu deter o criminoso ainda no bar. Em seguida, ele localizou a arma usada no crime - um revólver calibre 38 - com a ajuda de um outro policial que estava à paisana também próximo ao local e que viu o momento em que o acusado se livrou da arma. A vítima ainda chegou a ser socorrida até um hospital em Vila dos Cabanos, de onde foi levada ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Belém, contudo, morreu na madrugada de ontem. 

O autor do crime foi conduzido à Delegacia e apresentado ao delegado Fernando Bezerra que o autuou em flagrante pelo crime de homicídio qualificado, pelo fato de o crime ter sido cometido sem dar qualquer chance de defesa à vítima. No momento do crime, a vítima estava dentro de um caminhão do tipo caçamba, manobrando o veículo. "O autor do crime simplesmente abriu a porta do veículo e passou a atirar contra o motorista que não teve qualquer chance de reação", apurou o delegado. O acusado já foi transferido para o presídio regional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"