PRESO EX-LUTADOR DE LUTA-LIVRE EM SANTA CRUZ DO ARARI
Policiais civis cumpriram mandado de prisão preventiva decretado contra Norberto dos Santos Neres, mais conhecido como "Xaréu". Acusado de homicídio, cuja vítima é Samuel Cordeiro, ele está preso em Santa Cruz do Arari, no arquipélago do Marajó. O crime foi cometido em Belém, no mês de setembro deste ano. O mandado de prisão foi enviado para a Delegada de Cachoeira do Arari pela DECRIF (Divisão de Crimes Funcionais da Polícia Civil), de Belém.
Conhecido por disputar campeonatos de vale-tudo e ser praticante de artes marciais, "Xaréu" teve a prisão decretada em 10 de setembro, por homicídio.
"XARÉU" À ESQUERDA E GABRIEL À DIREITA |
As investigações mostraram que ele foi contratado por Angelo Gabriel Moraes dos Reis, para executar Samuel, por acerto de contas. O acusado de ser mandante já está sendo processado pela Vara do Júri de Belém.
Segundo a delegada Priscila Pereira, o acusado é natural do município de Santa Cruz do Arari, mas morou algum tempo em Belém, no bairro do Barreiro, onde se dizia mototaxista. Ele está sumido das lutas já há algum tempo devido sua vida na criminalidade. "O réu voltou para Santa Cruz do Arari, onde estava trabalhando como segurança do prefeito da cidade, com quem sempre andava em companhia.
O acusado já havia levantado suspeitas da polícia, do cometimento de práticas criminosas, pois havia denúncias de que ele andava armado pela cidade", apurou a policial civil. Assim, após tomar conhecimento do mandado de prisão preventiva, o investigador Edelvan Soares, que faz parte da equipe policial de Santa Cruz do Arari, iniciou investigação para prendê-lo. "Tudo foi feito sem que ele percebesse que estava sendo investigado", detalhou a delegada. Com a ajuda da Polícia Militar local, o mandado foi cumprido. "Xaréu" permanece recolhido à disposição da Justiça.
Comentários