ENCONTRADOS CORPOS DE CASAL DESAPARECIDO EM SANTARÉM
A Polícia Civil iniciou as investigações sobre as mortes de Jéssica Gomes Campos, de 18 anos, e Mauro Luís Borges dos Santos, 30 anos. Os corpos deles foram encontrados, nesta tarde, por volta de 15 horas (horário local), em uma trilha na área de uma serra, no interior do balneário de Alter-do-Chão, em Santarém, oeste do Pará. Ambos estavam em estado de decomposição. A mulher estava despida em situação suspeita de violência sexual. Já Mauro estava vestido. Ambos estavam desaparecidos desde o domingo passado, dia 21, quando saíram para passear na região.
VÍTIMAS |
Os corpos foram removidos ao Centro de Perícias Científicas em Santarém para serem submetidos a exames de necropsia. O local onde estavam os corpos foi isolado por policiais civis e militares, e agentes do Corpo de Bombeiros. Segundo o delegado Gilberto Aguiar, superintendente regional da Polícia Civil no Baixo e Médio Amazonas, a Polícia Civil já investigam o desaparecimento das vítimas desde o domingo passado, quando o boletim de ocorrência foi registrado na Seccional Urbana de Santarém.
Conforme o policial civil, ainda não há suspeitas de motivação nem de autoria do crime. Jéssica e Mauro eram amigos. Moradora em Laranjal do Jari, no Amapá, Jéssica veio a Santarém a passeio e ficou hospedada na casa de Mauro, na área urbana de Santarém. No domingo passado, os dois saíram juntos de moto para passear no balneário. Eles deveriam ter voltado no mesmo dia para a casa de Mauro. Durante as investigações, a moto de Mauro foi encontrada abandonada no dia seguinte, na praça central de Alter-do-Chão. O veículo estava com os capacetes e destravada.
Comentários