EQUIPE DE OFICIAIS DA PM VENCE TORNEIO DA INTEGRAÇÃO

A equipe dos Oficiais da Polícia Militar foi campeã do Torneio da Integração, realizado ontem, no Clube de Oficiais da PM do Pará (COPM), em Ananindeua. O torneio envolveu policiais militares, homens das Forças Armadas (Marinha, Exército e Aeronáutica), do Corpo de Bombeiros Militar e policiais civis, que participaram das partidas bastante disputadas, sob o sol escaldante do início de tarde. Ao final, o Clube dos Oficiais da PM conseguiu derrotar por 3 tentos a 0 a equipe da Polícia Civil, sagrando-se campeão do certame. 

ENTREGA DA TAÇA AO TIME CAMPEÃO DO TORNEIO DA INTEGRAÇÃO
Na imagem, o tenente coronel Heyder Calderaro recebe o troféu pela equipe campeã, ao lado do delegado -geral adjunto, Rilmar Firmino, e do presidente da diretoria executiva do Copm - coronel PM Hilton. Já no sábado (29), foi realizado no Clube de Oficiais da PM, em Ananindeua, o torneio de integração da semana da PMPA, também como parte das atividades comemorativas; quando oficiais e praças participaram do certame. 

No torneio entre oficiais, o combinado entre membros do Corpo Militar de Saúde, Comando Geral e Comando de Missões Especiais (majores Lísio e Hermes, capitães Ferreira e Costa e tenente Carlos) venceu, na final, o time do Comando da Capital (majores André e Macedo, capitães Chaves, Rebêlo e Wellington e tenente Gilberto) pelo placar final de 5 x 4 (1 x 0 na prorrogação, com o gol marcado pelo major Lísio). No torneio entre as Praças, o time do Comando de policiamento Metropolitano (cabos Marcos Paulo, Rezende e Revendo, soldados Rebouças, Ruiz, Amandio, e A. Reis), tendo a frente, como técnico, o capitão Rebelo, venceu na final o time do Comando de Missões Especiais, pelo placar final de 2 x 1 (1 x 0 na prorrogação, com o gol marcado pelo cabo Revendo). (Fotos: capitão Wellington / CPC).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"