POLICIAIS CIVIS DA DEACA PRENDEM ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

A equipe de policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento às Crianças e Adolescentes (DEACA), da Polícia Civil, sediada no Programa Pró-Paz, da Santa Casa de Misericórdia, cumpriu, nesta segunda-feira, 1º, o mandado de prisão preventiva decretado contra Eliézer Pereira de Moraes, por crime de estupro de vulnerável. A ordem de prisão foi cumprida pelos investigadores Bandeira e Peixoto em atendimento à determinação da Vara de Crimes Contra a Criança e Adolescente da Capital. 

Eliézer Moraes
ELIÉZER MORAES
A vítima, de seis anos de idade, foi atendida pelo Hospital da Santa Casa de Misericórdia do Pará, após a mãe dela ter constatado a presença de sangue nas vestes íntimas da criança. A vítima também apresentava lesões pelo corpo. Após passar por exame, foi constatado que a menina era portadora de DST (Doença Sexualmente Transmissível). A delegada Simone Edoron determinou que a equipe policial cumprisse o mandado de prisão. A DEACA é vinculada à DAV (Diretoria de Atendimento a Grupo Vulneráveis), da Polícia Civil.

O acusado foi preso em Belém e já está recolhido à disposição da Justiça, recolhido no CTM-II (Centro de Triagem Metropolitano), em Ananindeua. A família do acusado alega que ele é portador de necessidades especiais. Apesar de ter sido encaminhado para perícia psiquiátrica no CPC (Centro de Perícias Científicas Renato Chaves), ele não compareceu para realização do exame nem apresentou outro laudo médico que comprovasse a condição. Caberá ao Poder Judiciário definir a situação penal do acusado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"