ITAITUBA: BOLA É USADA PARA TENTAR PASSAR TELEFONES A PRESOS

Quando se pensa que a criatividade de pessoas para tentar repassar telefones para dentro de presídios do Pará terminou, aí que que elas surpreendem com ideias inusitadas. Não fosse uma guarnição de policias militares do 15º Batalhão da PM, vinculado ao 10º Comando de Policiamento Regional, em Itaituba, presidiários recolhidos na presídio da região iria fazer a farra com os aparelhos. Os policiais flagraram o momento em que dois jovens chutaram uma bola de futebol para dentro do Centro de Recuperação de Itaituba, o presídio da região. 

BOLA DE FUTEBOL COM TELEFONES E CARREGADORES
O objeto foi recolhido pelos policiais e ao ser examinado, para surpresa de todos, foram encontrados nove telefones celulares e seis carregadores dos aparelhos no interior da bola. Os adolescentes estavam próximos ao muro da casa penal no momento em que jogaram a bola por cima dele. Em seguida, os jovens saíram correndo, mas acabaram alcançados às proximidades da rodovia Transamazônica (BR-230), no perímetro urbano da cidade. 

Eles foram encaminhados à Polícia Civil de Itaituba, onde, em depoimento, acompanhados pelo Conselho Tutelar do município, confessaram que um homem conhecido por "Ivanzinho" havia lhes prometido pagar R$ 200 para jogar a bola por cima do muro do presídio. Segundo os policiais, "Ivanzinho" pode estar envolvido em outras tentativas semelhantes de passar telefones celulares para dentro do presídio, pois já ocorreram outras tentativas para passar aos presos telefones celulares e drogas, por meio de bolas e até mesmo os objetos estavam escondidos em pacotes de bolacha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"