POLICIAIS RECUPERAM VEÍCULOS FURTADOS EM RURÓPOLIS

A repressão aos roubos de veículos na cidade de Rurópolis, sudoeste do Pará, resultou na recuperação de duas motocicletas e uma bicicleta furtados na região. Dois homens apontados como receptadores dos veículos foram presos em flagrante. A recuperação dos veículos foi feita, neste final de semana, por policiais civis e militares. De acordo com o delegado Ariosnaldo Vital Filho, titular da Delegacia de Rurópolis, no final da noite de sábado passado, foi recuperada uma motocicleta furtada, que estava na praça cívica da cidade.

Veículos recuperados
VEÍCULOS APREENDIDOS
Sob o comando do cabo PM Roberto Lages, policiais militares encontraram a motocicleta Honda CG 150, de placa OBV 1646, furtada na madrugada de 11 de agosto deste ano, na frente de um clube local. O veículo estava com Fábio Francisco dos Prazeres da Silva, 27 anos. Durante o interrogatório, ele afirmou que teria comprado a motocicleta por R$ 1.000 do homem conhecido como “Bacana”. O delegado juntamente com o investigador Hércules dos Santos Araújo foram até a casa do suspeito, que acabou preso. "Bacana", que se chama Josiel Rodrigues do Amaral, 31 anos, reside no bairro Bom Jardim, no município. 

Indiciados
INDICIADOS
Levado à Delegacia, ele alegou ter encontrado a motocicleta abandonada num matagal no bairro do Leitoso. Assim, resolveu vendê-la para Fábio. Ainda, na casa de Josiel, o investigador Hércules encontrou uma bicicleta e outra motocicleta, Yamara YBR, de placa JZI 5053, ambos sem origem comprovada. Josiel negou ter furtado ou roubado os veículos. Alegou aos policiais civis que teria comprado os veículos por R$ 800 de um homem desconhecido no município vizinho do Trairão. Fábio e Josiel foram autuados por receptação, crime previsto no artigo 180, do Código Penal, cuja pena é de reclusão de um a quatro anos e multa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"