PRF FAZ APREENSÕES DE ARMAS E ANIMAIS EM CAPANEMA

Espingardas, munições, facões e dois animais silvestres abatidos que estavam sendo transportados em uma caminhonete foram apreendidos por policiais do Núcleo de Operações Especiais (NOE), da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no quilômetro 153 da rodovia BR-316, no município de Capanema, nordeste do Pará. Três suspeitos de envolvimento em crime ambiental e porte ilegal de armas de fogo e munições foram presos.A apreensão ocorreu durante fiscalização a uma caminhonete conduzida por Rodrigo Vicentin, de 35 anos. O veículo tinha mais quatro homens como passageiros. 


Durante revista, foram encontrados pelos agentes da PRF três espingardas desmontadas, sendo duas calibre 20, de fabricação artesanal, e uma calibre 28, marca CBC, modelo 651; 53 munições, sendo 26 de calibre 28 e 25 calibre 20; além de quatro facões, uma faca, material para recarregamento artesanal de munições. Com o armamento e materiais, que possivelmente seriam utilizados para caça ilegal, foram encontrados dois animais silvestres abatidos, sendo um quati e uma cutia.

O condutor informou aos policiais que as armas e os animais pertenciam a três dos ocupantes do veículo que se identificaram como Osmar Evangelista de Sousa, de 59 anos; Rosivaldo Ribeiro de Almeida, de 19 anos e Nerisvaldo da Silva, de 18 anos. Nenhum deles tinha autorização para portar armamento. Os três suspeitos e o material apreendido, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil em Capanema.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"