CAIXA ELETRÔNICO FALHA E CLIENTE PERDE DINHEIRO
Um homem passou por um incidente em um caixa eletrônico em uma agência do Banco do Brasil em Marituba, após sacar R$ 300 de sua conta, ter o dinheiro debitado, mas não receber nota alguma. Ao reclamar com o gerente do banco, o homem afirma que foi desrespeitado.
De acordo com a vítima, o advogado Sérgio Victor Saraiva Pinto, ao fazer a reclamação, o gerente da agência riu e menosprezou o caso, afirmando que o advogado retornasse no dia seguinte ou que ligasse para o serviço de 0800 do banco.
SAQUE EM CAIXA ELETRÔNICO |
Ele tentou ainda utilizar serviço de ressarcimento da agência, mas o sistema estava indisponível.
Sérgio conta ainda que um dos seguranças da agência informou que, pelo menos, seis pessoas já haviam passado pelo mesmo problema. O advogado alertou os outros usuários do banco sobre o problema no caixa eletrônico, mas conta que o banco não impediu o uso da máquina, numa atitude que caracterizou como “descaso, criminosa e de ma fé”.
O advogado registrou um boletim de ocorrência na Seccional Urbana de Marituba e uma ação jurídica junto ao Banco Central e à Superintendência do Banco do Brasil, e afirmou que irá protocolar uma ação no Ministério Público. A Superintendência do Banco do Brasil afirmou que ainda não recebeu notificação oficial sobre o caso e que, portanto, ainda não pode se pronunciar.
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