POPULAÇÃO SATISFEITA COM SERVIÇOS DO ESTAÇÃO CIDADANIA
Prestar um serviço de qualidade, rápido, eficiente e que possa alavancar o nível de satisfação do usuário é, sem dúvida, uma importante ferramenta de gestão estratégica. Foi com essa finalidade que a Secretária de Estado de Administração (Sead), por meio de sua Diretoria de Desenvolvimento de Gestão (DDG) e o Programa de Qualidade da Sead (PQ-Sead), realizou uma pesquisa de satisfação nas Estações Cidadania Guamá e Jurunas para saber a opinião das pessoas que utilizam os serviços, a fim de melhorar cada vez mais a qualidade no atendimento ao cidadão/usuário. Os resultados do levantamento podem ser acessados no endereço www.sead.pa.gov.br/pesquisa-estacaocidadania-2012.jpg.
ESTAÇÃO CIDADANIA NO BAIRRO DO JURUNAS |
A pesquisa quantitativa para avaliação da satisfação foi realizada nas Estações Cidadanias Guamá e Jurunas nos dias 18 e 19 de setembro, respectivamente, momento em que foram aplicados formulários em uma amostragem de 98 participantes no Guamá e 40 no Jurunas. Nas duas pesquisas, constatou-se que as pessoas estão satisfeitas com os serviços de recepção, atendimento do serviço solicitado, qualidade no ambiente, tempo de espera, entre outros. Ainda de acordo com o relatório, nas estações do Guamá e Jurunas os serviços da Polícia Civil, Defensoria Pública, Secretaria de Estado de Trabalho Emprego e Renda (Seter) e a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), estão entre os mais procurados.
As perguntas foram selecionadas para verificar a opinião dos usuários quanto à qualidade do atendimento do serviço solicitado, do atendimento oferecido pelos servidores da triagem/recepção, do grau de satisfação quanto ao tempo de espera e instalações. A Ouvidoria da Sead colaborou com o Programa de Qualidade na coleta e tabulação dos dados da pesquisa. As informações mais detalhadas estão disponíveis no site da Sead (www.sead.pa.gov.br).
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