PRESO APÓS ESTUPRAR E MATAR CRIANÇA EM PARAUAPEBAS

Policiais civis prenderam em flagrante, nesta segunda-feira, 12, Fábio Figueiredo de Araújo, 22 anos, acusado de estuprar e assassinar uma criança do sexo feminino, de três anos, na zona rural de Parauapebas, sudeste do Pará. O crime registrou-se durante a madrugada, na colônia de agricultores “Paulo Fonteles”, a 70 quilômetros da sede do município. O acusado, antes do crime, foi visto bebendo ao lado do pai da vítima, em um bar, naquela localidade. A criança dormia em casa, com a mãe e foi retirada do local pelo criminoso que a levou para uma lagoa às proximidades do local. 

Acusado e local do crime
PRESO E O LOCAL DO CRIME
Segundo o delegado Antônio Miranda Neto, diretor da Seccional Urbana de Parauapebas, Fábio era amigo do pai da criança. Os dois foram vistos no local até determinada hora durante a madrugada. Conforme os relatos, o acusado saiu do local e teria ido até a casa onde dormia a criança em um quarto perto da mãe. Ali, sem que a mãe percebesse, ele pegou a menina e a levou dormindo para fora da casa. Ele teria caminhado até uma lagoa nos fundos da residência, onde a violentou e a matou por afogamento na própria lagoa. Com o desaparecimento da criança, os pais passaram a procurá-la na área, até encontrar o corpo dela na lagoa. 

O fato foi comunicado à Polícia Civil que, de forma conjunta com a Polícia Militar, foram até colônia agrícola, para investigar o caso. O delegado informa que várias pessoas foram ouvidas na condição de suspeitas. Uma delas foi Fábio a quem recaía as suspeitas mais fortes. Como não houve testemunha ocular do crime, os policiais passaram a interrogá-lo, já que ele foi a última pessoa que esteve com o pai da vítima, momentos antes do crime. Ao ser interrogado, Fábio acabou por confessar o crime sem dar um motivo aparente de ter cometido o estupro da criança. Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e estupro de vulnerável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"