TRAFICANTES DE DROGAS SÃO FLAGRADOS EM SALINÓPOLIS
Estão presos em Salinópolis, nordeste do Pará, desde o final de semana, Fidelvino dos Santos, de apelido “Fidel”, e Josivaldo da Silveira, acusados de tráfico de entorpecentes. Com eles, foram encontradas 128 “petecas” de pasta base de cocaína prontas para venda; 50 gramas de maconha; dinheiro e telefones celulares.
A prisão da dupla foi efetuada por policiais militares coordenados pelo tenente PM Lima, e pelos policiais civis Evandro Martins, Davidson Amoras, escrivão Inaldo Serrão e delegado Raphael Cecim, com o apoio do delegado Emersom França.
DUPLA FLAGRADA COM DROGAS |
O flagrante dos acusados ocorreu após denúncia anônima de que uma casa, situada na Rua do Viana, bairro Atlântico, era usada na venda de drogas.
A equipe policial passou a fazer observação no local que já era alvo de levantamentos. Conforme o delegado, os responsáveis pela venda de drogas no local vinham de Belém para vender a cocaína na cidade. Cada “peteca” de cocaína era oferecida por R$ 5. Após a confirmação da denúncia anônima e da ocorrência do crime na área, as Polícias Civil e Militar, em uma operação integrada, fizeram abordagem no imóvel e ali prenderam em flagrante a dupla.
Durante revista na residência, a substância entorpecente foi encontrada em um saco plástico escondida no quintal da casa. Em interrogatório, o acusado “Fidel”, apesar de todas as provas, negou o crime. No entanto, Josivaldo da Silveira, que estava em liberdade provisória, confessou o crime. Diante das circunstâncias, os dois foram indiciados no artigo 33, da Lei 11.343/06, por tráfico de drogas, cuja pena prevista é de 5 a 15 anos de prisão.
Comentários