CASTANHAL (PA): "TERRORISTA" ARMADO É PRESO EM FLAGRANTE
Policiais civis do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) e da Superintendência Regional da Zona do Salgado, da cidade de Castanhal, região nordeste do Estado, flagraram dois criminosos em atividade entre a noite de ontem e a madrugada desta quarta-feira, 12. O primeiro foi flagrado com uma arma de fogo ilegal e o segundo por tráfico de drogas. Seguindo informações repassadas através do serviço Disque-Denúncia, fone 181, os policiais efetuaram a prisão de Aldair Jhonata Menezes Lima, conhecido por “Terrorista”, com quem foi apreendido um revólver calibre 38.
PRESO EM FLAGRANTE. AO LADO: DROGAS (ALTO) E ARMA (BAIXO) |
Segundo a denúncia, ele estaria amedrontando moradores no bairro da Portelinha, periferia da cidade, com a arma de fogo, na noite de ontem. Enquanto investigavam a informação, os policiais civis abordaram o acusado que foi revistado e flagrado com o revólver calibre 38. A arma estava municiada e apresentava numeração raspada. O preso foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
No outro flagrante, ocorrido nesta quarta-feira, policiais civis prenderam em flagrante por tráfico de drogas Egnaldo Silva e Silva que estava comercializando drogas no bairro de Santa Helena. Com Egnaldo, foram encontradas 10 “trouxinhas” de pasta base de cocaína e três tabletes de maconha, além de materiais usados para o preparo da droga. Toda a operação contou com a participação de sete policiais civis sob o comando dos delegados Augusto Damasceno e Fernando Rocha, do NAI, de Castanhal, e delegado Marco Antonio de Oliveira, titular em exercício da Superintendência Regional do Salgado.
Comentários