CASTANHAL (PA): PRESOS TRAFICANTE DE DROGAS E FORNECEDOR DE ARMAS

Uma operação em conjunto de policiais civis da Superintendência da Zona do Salgado; do NAI (Núcleo de Apoio à Investigação) e da Seccional Urbana da Jaderlândia, resultou, nesta sexta-feira, 11, na desarticulação de um esquema de tráfico de drogas e de um homem suspeito de fornecer armas para assaltantes, na região. Os responsáveis pelo crime, Aroldo Almeida do Espírito Santo e Paulo Adeilson Bezerril de Moraes, irão responder, respectivamente, pelos crimes de tráfico de drogas e de posse ilegal de arma de fogo. 

Aroldo Almeida e Paulo Adeilson
PRESOS
A operação teve início por volta de 13 horas, na travessa Capitão Bezerra, em frente à Escola Jatifh Jatene, no bairro Caiçara, em Castanhal, onde foi preso Aroldo Almeida. Os policiais civis já investigavam há dois meses denúncia de que o acusado vendia pasta de cocaína em frente à escola a estudantes, em maior parte adolescentes. Ao ser preso em flagrante, ele portava 12 petecas do entorpecente e R$ 20 da comercialização da droga. 

ARMAS ILEGAIS Já, por volta das 15:45, foi preso Paulo Moraes, de apelido “Cabeludo”, que estava em uma quitinete, localizada na Rua Araceli Sampaio, onde reside. No local, havia duas armas de fogo, tipo revólveres de calibres 32 e 38, e R$ 554, além de diversos documentos e cartões de créditos de pessoas que possivelmente foram vítimas de assaltos. Paulo é acusação de alugar armas a assaltantes que atuam a região, e de receber parte do apurado nos roubos. Participaram das investigações os delegados Luiz Xavier; Paulo Henrique Junior; Fernando Rocha; Marco Antônio Oliveira e, os investigadores Monteiro; Ariclês; Edilson; Elias; Magno e Márcio Augusto. Os flagrantes foram confeccionados com o auxílio dos escrivães Enéas Jardim, Edcleusa Lobato e Renata Dantas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"