QUADRILHA É PRESA ACUSADA DE ASSALTOS EM RESIDÊNCIAS NA CAPITAL

Quatro homens e duas mulheres foram presos e um adolescente apreendido, na manhã desta segunda-feira (28), acusados de integrar uma quadrilha que praticava assaltos em residências de Belém. Parte das prisões foram realizadas durante operação das Polícias Militar e Civil em uma casa no bairro do Telégrafo com participação do delegado Éder Mauro e a equipe do tenente coronel Neil. Os outros integrantes do bando foram capturados em uma ação no bairro do Jurunas. No interior da residência, vários materiais roubados foram encontrados, como quatro telas de TV LCD, cinco notebooks, dezenas de relógios, joias e sapatos. 

Bando é preso por assaltos a casas em Belém (Foto: J.R. Avelar)
PRESOS
Com o líder da quadrilha, Anderson Francisco Barros, 23 anos, também foi encontrado um revólver calibre 38, uma moto e uma caminhonete Triton. Segundo Éder Mauro, Anderson já tem várias passagens pela polícia por violência contra a mulher, roubo qualificado e tráfico de drogas. Rafael Chene, de 35 anos, Esmeralda Gama Costa, 37 anos, Evanilda Ramos, 29 anos, Delmo Dias de Souza, 24 anos e João Ferreira Loureiro, 35 anos, foram os outros acusados presos. Um adolescente de 13 anos também foi apreendido com o grupo. De acordo com a polícia, as mulheres entravam na casa para fazer o reconhecimento do local, levantando informações e realizando o transporte dos materiais. 

Já os homens invadiam a casa para roubar. A maioria dos assaltos foi feita nos bairros Telégrafo, Umarizal, Sacramenta, Pedreira e Marco. Os assaltos eram realizados geralmente durante a madrugada. Os criminosos rendiam toda a família e as torturavam com violência. Todos os acusados foram encaminhados à Seccional do Marco, sob o comando do delegado Éder Mauro, e serão autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha, roubo qualificado. As vítimas estão sendo chamadas pela polícia para fazer o reconhecimento dos acusados e dos objetos roubados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"