RURÓPOLIS (PA): COLONO AGRADECE APOIO DA POLÍCIA CIVIL

O colono Albino Brandão da Silva, de 55 anos, esteve na Delegacia da Polícia Civil de Rurópolis, sudoeste do Pará, ontem, para agradecer pelo apoio dado no sentido de localizar sua filha, Andreyna Gomes da Silva, de 12 anos, que estava desaparecida desde novembro do ano passado. Ao lado da filha, ele procurou o delegado Ariosnaldo Vital Filho, para agradecer pelo empenho para promover a reaproximação familiar. Albino contou que passou três anos sem contato com a criança que foi levada para o Estado de Goiás pela avó materna, após separação com a ex-esposa e, desde então, não havia tido mais contato com a menina. O fato foi comunicado em 19 de novembro de 2012, na Delegacia da Polícia Civil de Rurópolis.

Colono e filha ao lado do delegado de Rurópolis
COLONO AO LADO DA FILHA E DO DELEGADO
Na ocasião, Albino apresentou aos policiais civis as certidões de nascimento e de casamento que comprovaram a união conjugal entre ele e a ex-esposa e os laços de paternidade com Andreyna. De acordo com o delegado, a avó materna da adolescente que mora no município de Aparecida de Goiânia, localizado em Goiás, deu abrigo à filha e à neta, após as duas se mudarem para o Estado. Para tentar localizar a filha, Albino chegou a viajar até aquela cidade em busca de notícias da filha, sem sucesso. Na época em que a garota foi levada, a notícia foi amplamente divulgada na internet e na imprensa local, que ajudou na divulgação do caso junto aos amigos e familiares da mãe da adolescente que entrou em contato com o colono.

"Ele procurou ter uma conversa amigável com a ex-esposa em benefício da menina. As questões referentes aos direitos de guarda e de visita serão consensualmente levadas para serem regulamentadas pela Justiça", explica o delegado. Ao retornar à Rurópolis, Albino junto com a filha foram até a Delegacia de Rurópolis para agradecer aos policiais pelo auxílio na localização da criança. "Fico feliz em poder ter ajudado nesta reaproximação familiar. Agradeço a Deus, aos policiais civis de Rurópolis, Ronivaldo e Hércules, a imprensa e aos meios de comunicação por mais um trabalho realizado com êxito. Aos poucos, conscientizamos a população da necessidade do diálogo", ressaltou o delegado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"