BARCARENA (PA): BANDO DE ASSALTANTES É PRESO EM FLAGRANTE

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar levou às prisões de quatro homens e à apreensão de um adolescente acusados de envolvimento em uma quadrilha especializada em invasão de casas para cometimento de roubos. O bando vinha atuando há cerca de dois meses no distrito de Vila dos Cabanos, em Barcarena, nordeste do Pará, onde, segundo as investigações, invadiam residências durante a noite e de madrugada. Geralmente em número de quatro ou cinco, eles arrombavam as portas ou janelas para entrar nos imóveis. Ali, todos armados, eles rendiam as vítimas e roubavam objetos de valor e dinheiro. 

Bando e objetos apreendidos
BANDO PRESO COM APREENSÕES
Na noite de ontem, quando os integrantes da quadrilha tentavam cometer um novo roubo, na Vila dos Cabanos, acabam flagrados por policiais civis e militares. De acordo com o delegado Fernando Lima, titular da Delegacia de Vila dos Cabanos, a equipe policial já investigava um assalto cometido anteriormente pelo grupo que usou um carro modelo Fiat Siena, com placa de táxi, na fuga. Depois do crime, os bandidos passaram a rondar pelas ruas do distrito até serem abordados pelos policiais que procuraram um veículo com as mesmas características do carro usado no crime. 

Após a abordagem da quadrilha, os policiais fizeram uma busca no interior do veículo, onde encontraram telefone celular e três revólveres de calibre 38 com 16 munições. Os presos foram identificados como Rodrigo Marçal de Oliveira Sousa; Raimundo da Silva Moraes; Lucas Felipe Rodrigues Benacci e Marcos Venícius Bastos Galego. A prisão dos criminosos foi coordenada pelo delegado Fernando Lima, titular da Delegacia de Vila dos Cabanos, e investigadores Paulo Qurinio e Evandro, da Delegacia de Vila dos Cabanos, com apoio do policial militar José Carlos Alves.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"