MUDANÇAS NA DIREÇÃO DE SUPERINTENDÊNCIAS DA POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil, por meio da Diretoria de Polícia do Interior (DPI), sob comando do delegado Sílvio Maués, efetuou mudanças nos cargos de direção de três Superintendências Regionais, responsáveis em coordenar o funcionamento das Delegacias e Seccionais no interior do Pará. As alterações ocorreram ao longo desta semana. A Superintendência Regional do Araguaia Paraense, que abrange 14 municípios no sudeste do Estado, com sede em Redenção, passou a ser coordenada pelo delegado Antônio Gomes Miranda Neto, em substituição ao delegado Clóvis César Reis Bueno, que permaneceu à frente da SRAP por aproximadamente um ano e oito meses. 

MIRANDA NETO (E) AO LADO DO DELEGADO SÍLVIO MAUÉS
PAGGI: NOVO DIRETOR DA SECCIONAL PARAUAPEBAS
Miranda Neto, que até então respondia pela direção da Seccional Urbana de Parauapebas, no sudeste, onde estava na função havia dois anos, avaliou como positivo seu trabalho no município, onde obteve reconhecimento de autoridades locais e pela população. Para a direção da Seccional de Parauapebas foi o delegado Rodrigo Paggi, que atuava em Marabá, no sudeste paraense.

ANTÔNIO BENONE SABBÁ: DIRETOR DA SECCIONAL DA PEDREIRA
Outra mudança ocorreu na direção da Superintendência da Região Bragantina, sediada em Capanema e que responde por 19 cidades, no nordeste do Pará. Saiu de lá o delegado Antônio Ailton Benone Sabbá e assumiu o delegado Herbert Renan Silva de Souza, que era o titular da Superintendência Regional dos Lagos de Tucuruí. O delegado Antônio Sabbá assumiu a direção da Seccional Urbana da Pedreira em Belém. 

Já a Superintendência Regional dos Lagos de Tucuruí, que atende a sete municípios, no sudeste paraense, passou a ser comandada pela delegada Márcia Goreti da Silva Machado, que estava lotada, em Belém, na Seccional Urbana da Sacramenta. Todas as mudanças tiveram a presença do delegado Sílvio Maués e de servidores policiais e administrativos lotados nas unidades policiais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"