ROUBOS DE CARGAS: POLÍCIA CIVIL INVESTIGA QUADRILHA

A Polícia Civil continua as investigações sobre os outros envolvidos e dos receptadores do roubo de uma carga avaliada em cerca de R$ 50 mil em mercadorias. O crime ocorreu próximo à cidade de Tailândia, nordeste do Pará. Dois homens - Tiago de Souza Borges e Arnandes de Almeida Silva - foram presos e respondem por roubo qualificado e formação de quadrilha. As investigações são presididas pelo delegado Samuelson Igaki, da Delegacia de Repressão a Roubos de Cargas, da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), da Polícia Civil. Os acusados foram presos em Moju, no nordeste paraense, no último dia 14. 

Os presos
DUPLA PRESA
Parte dos produtos
PARTE DOS PRODUTOS APREENDIDOS
As investigações sobre a atuação do bando tiveram início há três meses, após o registro do assalto. O grupo criminoso, segundo as investigações, roubava cargas de caminhões na estrada e depois vendia os objetos roubados a comerciantes nas cidades de Tailândia e Goianésia, região nordeste do Estado. A atuação da quadrilha era a rodovia estadual que corta a cidade de Moju. Durante as prisões dos acusados, na casa de um deles, os policiais civis da DRCO apreenderam roupas, óculos, acessórios para carros, relógios de pulso, joias, material de informática e remédios. 

Um dos relatos ouvidos, durante o inquérito sobre a quadrilha, dá conta de que o bando agia da seguinte forma: dois bandidos fechavam a pista no momento da passagem do caminhão e depois abordava o motorista. Depois, os assaltantes dirigiam o caminhão acompanhados de outro veículo que vinha em comboio com uma van e uma Doblô. Os bandidos obrigavam o motorista a parar e entregar a carga que levava. Nas investigações, os dois foram reconhecidos pelo motorista e assim acabaram presos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"