SALVATERRA (PA): PRESO EM FLAGRANTE COM MOTO FURTADA
Após denúncia sobre o furto de uma motocicleta, a equipe policial comandada pelo delegado Arilson Caetano, superintendente regional dos Campos do Marajó, conseguiu recuperar o veículo e prender em flagrante o receptador, no porto do distrito de Camará, em Salvaterra, na ilha do Marajó. O flagrante registrado ontem ocorreu durante investigações.
O veículo estava com Allan Fabrício dos Santos Loiola, conhecido como “Allanzinho”. A motocicleta foi encontrada pelos policiais civis Mauro Begot (chefe de operações) e Sobral no interior da balsa que faz viagem de Salvaterra para Belém.
As buscas à motocicleta começaram na cidade de Soure, município vizinho a Salvaterra, onde os agentes levantaram informações sobre o paradeiro do veículo.
Com apoio do investigador Igor, da Delegacia de Salvaterra, os policiais civis de Soure seguiram até o porto de Camará onde aguardaram até o horário de saída da balsa. Os policiais passaram a observar a chegada de motocicletas até que, já dentro da balsa, fizeram uma varredura até encontrar o acusado escondido dentro do compartimento do motor da balsa.
Após ser detido, ele conduziu os policiais até a motocicleta marca Honda CB 150, placa OFR 0946. O delegado Arilson Caetano, superintendente regional dos Campos do Marajó, presidiu o inquérito em flagrante por receptação de furto contra o acusado.
“Allanzinho" já esteve preso em Soure, em outra ocasião, por crime de furto. Ele é conhecido por praticar roubos, furtos e por se meter em brigas e desordens na cidade, além de ser suspeito de vender outra motocicleta na cidade. "Temos informações que ele atua em Icoaraci, distrito de Belém, onde consegue produtos ilícitos e vende nas cidades do interior", assevera o delegado. A motocicleta já foi restituída ao dono.
Comentários