ANAPU (PA): ASSENTADO É MORTO A TIROS EM ÁREA DE ASSENTAMENTO
O assentado Enival Soares Matias, 41 anos, foi morto hoje, por volta de 13 horas, na estrada do projeto de assentamento PDS Esperança, na zona rural de Anapu, oeste do Pará. A Polícia Civil de Anapu tomou conhecimento dos fatos às 18 horas e confirmou o crime, agora à noite, por volta de 21 horas. O corpo foi levado para o Hospital Municipal.
A vítima, que era assentada há seis anos na área, morreu a tiros disparados por dois homens em uma moto. A vítima trafegava também de moto, na estrada principal do PDS, quando cruzou com os criminosos.
Os bandidos estavam de capacetes. Uma criança de dez anos testemunhou o crime e será ouvida em depoimento. Uma equipe da Delegacia de Anapu, comandada pelo delegado Melquesedeque Ribeiro e dois investigadores, foi ao local do crime.
Uma equipe da Polícia Civil de Altamira, junto com peritos criminais, está se deslocando à área neste momento. O delegado Cristiano Nascimento, titular de Altamira, segue amanhã, pela manhã, para Anapu, para acompanhar as investigações. A vítima era pai de um casal de filhos pequenos e atualmente estava separado da esposa. Ainda não há suspeitos nem informações sobre as motivações do crime.
Comentários