MARITUBA (PA): POLÍCIA CIVIL VAI APURAR MORTE DE CABO DA POLÍCIA MILITAR

A Seccional Urbana de Marituba instaurou inquérito para apurar a morte do cabo da Polícia Militar do Pará, Adonisedec Freitas Mesquita, que morreu durante perseguição policial, ontem, após o veículo capotar. O corpo foi velado nesta terça-feira (9) na Igreja de São Sebastião, localizada na avenida Senador Lemos, próximo a travessa Alferes Costa, bairro da Sacramenta. O enterro ocorre às 9 horas de amanhã, em um cemitério particular, em Marituba.

PM morto em acidente será sepultado nesta quarta (Foto: Reprodução/RBA TV)
VIATURA FICOU DESTRUÍDA
O cabo da Polícia Militar morreu durante uma perseguição policial, na madrugada desta terça-feira (9), após a viatura em que ele estava perder o controle e capotar várias vezes na rua dos Navegantes, bairro do Riacho Doce, município de Marituba, Região Metropolitana de Belém. 

No momento do acidente, também estavam no carro o soldado Hugo Sousa e um homem que estava preso e sendo levado no "xadrez" do veículo. Os dois tiveram apenas ferimentos leves. Após capotar, a viatura atingiu uma cerca e só parou após bater em uma casa. O carro ficou totalmente destruído. Adonisedec Freitas Mesquita, que era casado e tinha uma filha, estava há quinze anos na corporação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"