CASTANHAL (PA): DUPLA PERIGOSA ESTÁ ATRÁS DAS GRADES
A Polícia Civil prendeu dois homens envolvidos em crimes no município de Castanhal, nordeste paraense. As prisões divulgadas nesta quarta-feira, 15, foram efetuadas pela equipe da Superintendência Regional do Salgado, formada pelos investigadores Monteiro, Nivaldo, Azevedo e Ariclês. Um dos presos é Jaime William Pacheco Castro, 24 anos, flagrado de posse de uma porção de pó de cocaína e de uma arma de fogo tipo revolver calibre 38.
A prisão em flagrante ocorreu enquanto os policiais investigavam informação de que um homem estaria praticando assaltos na cidade e também praticando tráfico de drogas.
FERNANDO E JAIME |
Por determinação do delegado Luis Guilherme Xavier, superintendente regional do Salgado, a equipe policial saiu às ruas do município até localizar o acusado, que foi autuado em flagrante, por posse ilegal de arma e tráfico de drogas, pelo delegado Bruno Brasil. A outra prisão foi a de Fernando Gomes da Silva, foragido da Justiça de Castanhal desde o ano de 2011.
Ele foi preso pela equipe da Superintendência após denúncia anônima.
Fernando foi abordado no momento em que iria visitar a mulher que havia acabado de dar à luz uma criança no Hospital Magalhães, em Castanhal. Após ser identificado, Fernando foi conduzido até a Delegacia para verificação. Ali, ele alegou que já havia cumprido pena determinada pela Justiça. Mas, após averiguação, foi confirmado que Fernando Silva era foragido da Casa de Albergado, onde cumpria pena, desde 28 de janeiro de 2011. O preso foi transferido para o presídio Centro de Recuperação de Castanhal, onde está recolhido à disposição da Justiça.
Comentários