GARRAFÃO DO NORTE (PA): ASSALTANTE DE MOTOCICLETA É FLAGRADO

A Polícia Civil autuou em flagrante, por roubo de motocicleta, Antônio Cledson Soares da Silva, 26 anos, de apelido "Loro". Ele é acusado de envolvimento no assalto contra um agricultor residente na Vila do Louro, zona rural de Garrafão do Norte, nordeste paraense. O crime ocorreu enquanto a vítima retornava de seu sítio pilotando a motocicleta modelo Honda CG 125 FAN KS. A vítima foi abordada por dois assaltantes, armados de escopeta calibre 12 e um facão. Os bandidos o aguardavam na passagem de uma velha ponte de madeira. No momento em que o agricultor desacelerou para passar na ponte foi atacada pela dupla. O delegado Otto Wirtz, titular da Delegacia de Garrafão do Norte, explica que os bandidos ameaçaram matar a vítima caso não entregasse dinheiro e o veículo. 

Preso e moto recuperada
ASSALTANTE FLAGRADO E MOTO RECUPERADA
Os assaltantes roubaram a motocicleta e R$ 650 em dinheiro, além de todo o material de vacinação de gado que a vítima transportava. Após o crime, a Polícia Civil foi acionada e iniciou as investigações. A vítima informou aos policiais que um dos assaltantes tinha uma grande tatuagem no antebraço. Disse ainda que um suspeito do crime era o próprio vizinho, alcunhado de "Loro", que inclusive já havia trabalhado em seu sítio e que foi demitido por mau comportamento. A partir da informação, os policiais localizaram a casa do suspeito que foi detido e teve a tatuagem reconhecida pela vítima. Interrogado, Antônio Cledson acabou por confessar a autoria do crime e informou aos policiais que a moto estava escondida dentro da mata a um quilômetro de sua residência. 

"Loro" foi autuado em flagrante delito pela prática de roubo duplamente qualificado, pelo uso de arma de fogo e por ter sido praticado por mais de uma pessoa. Ele alegou que conhece o comparsa no crime pelo apelido de "Querê", que seria morador em Mãe do Rio. Ainda, segundo o preso, teria o comparsa ficado com os pertences da vítima. Conforme o delegado, "Loro" foi preso em 21 de março do ano passado, por roubo de motocicleta com uso de arma de fogo, em São Domingos do Capim, onde foi autuado em flagrante e foi liberado para aguardar o julgamento em liberdade no dia 10 de maio de 2012, por determinação da Justiça. Após o procedimento, o acusado teve homologado o flagrante pela Justiça de Garrafão do Norte que decretou a preventiva do indiciado. As investigações prosseguem para identificar e prender o comparsa dele no assalto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"