NOVA ESPERANÇA DO PIRIÁ (PA): TRAFICANTE TRANSPORTAVA DROGAS EM ÔNIBUS ESCOLAR

As Polícias Civil e Militar flagraram, neste final de semana, um homem que transportava drogas em um ônibus escolar, em Nova Esperança do Piriá, nordeste paraense. O acusado, Raimundo Costa Nunes, de 33 anos, foi abordado depois que os policiais foram acionados para intervirem numa briga dentro do veículo que faz o transporte de alunos entre a sede da cidade e a Vila do Braço Grande, na zona rural, a 20 quilômetros de distância. Três adolescentes se desentenderam e passaram a brigar com faças, do tipo "terçado". Durante a confusão, os rapazes acabaram quebrando uma janela do ônibus. Os adolescentes foram contidos para responder a um Boletim Circunstanciado de Ocorrência (BOC) por ato infracional de dano ao patrimônio público. 

Flagrado com drogas
PRESO E APREENSÕES
Durante a apreensão dos adolescentes, os policiais perceberam que um homem, que não trajava uniforme, desceu de forma apressada do veículo, logo após a chegada dos militares. Ao ser abordado pela guarnição comandada pelo sargento Marco Antônio de Melo, o homem estava com sete petecas de cocaína e R$ 47 da venda do produto. "Apuramos que ele viajava de carona no ônibus escolar e aproveitava para vender o entorpecente em trânsito", explicou o delegado Otto Wirtz, da Delegacia de Nova Esperança do Piriá. 

Segundo o policial civil, o preso é natural de Ourém, no Pará, e mora na própria comunidade do Braço Grande. Na Delegacia, Raimundo alegou que havia comprado as petecas de cocaína para consumo próprio e, para tanto, teria gasto R$ 70. A versão não convenceu ao delegado que o autuou em flagrante por tráfico de drogas, com base no artigo 33, da lei nº 11.343/06. Se condenado, a pena pode chegar até 15 anos de reclusão. O crime é inafiançável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"