OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE 60 PESSOAS NO INTERIOR DO PARÁ

A Polícia Civil divulgou, nesta terça-feira, 14, os resultados da operação “Combater” coordenada pela Diretoria de Polícia do Interior (DPI). A ação policial foi realizada de forma integrada com a Polícia Militar, simultaneamente, em 23 municípios do Pará. Ao todo, 60 pessoas – 51 homens e nove mulheres – foram presas durante cumprimentos de mandados de prisão e de busca e apreensão. Oito adolescentes foram apreendidos. No total, quatro quilos de entorpecentes, como “pedras de crack”, maconha, cocaína e “óxi”, foram apreendidos. A ação policial foi deslanchada na última sexta-feira. 

DELEGADO SÍLVIO MAUÉS COMANDOU MISSÃO
De acordo com o delegado Silvio Maués, diretor de Polícia do Interior, a operação foi desencadeada em todas as regiões do Pará, atingindo os municípios de Redenção, região do Araguaia Paraense; Abaetetuba e Igarapé-Miri, no Baixo-Tocantins; Santarém, Juruti e Alenquer, no Baixo e Médio Amazonas; Muaná, na ilha do Marajó; Capanema, Bragança, Salinópolis e Augusto Corrêa, região Bragantina; Paragominas e Ulianópolis, região Guajarina; São Miguel do Guamá e Igarapé-Açu, região do Salgado; Marabá, Rondon do Pará, Bom Jesus do Tocantins, Piçarra, Parauapebas e Curionópolis, região sudeste, e Altamira, região do Xingu. 

Os homens presos respondem pelos crimes de tráfico de drogas, porte e posse ilegal de arma de fogo, estelionato, roubo, homicídio, receptação e violência doméstica. Já as mulheres são acusados pelos crimes de tráfico de drogas, porte e posse de arma de fogo, e formação de quadrilha ou bando. Entre as drogas apreendidas na operação, nos municípios abrangidos, as equipes da Polícia Civil, no interior do Pará, apreenderam mais de 3,6 quilos de “crack”. Outra droga bastante apreendida na operação foi a maconha, com 1,4 quilo apreendido no total. A avaliação da operação “Combater” foi bastante positiva e o trabalho de repressão ao crime vai continuar em todo Estado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"