POLÍCIA CIVIL DO PARÁ VAI INAUGURAR NOVO POSTO DE IDENTIFICAÇÃO

A Polícia Civil inaugura na manhã da próxima segunda-feira, 6, o novo posto avançado de identificação localizado na Delegacia Geral, o Posto Central, que estava em reforma durante o mês de abril. Será um posto de excelência, com sistema de senhas, box para atendimentos e 30 servidores para os serviços de identificação civil. “O Posto Central será exemplo de atendimento de qualidade à população que busca o serviço, proporcionando conforto e rapidez no processo de expedição de carteiras de identidade”, informa a Delegada Geral Adjunta Christiane Lobato. A solenidade ocorrerá às 8h30. O posto também terá atendimento e banheiro exclusivo para cadeirantes. 

Polícia Civil do Pará inaugura novo posto para emissão de documentos
EMISSÃO DE CARTEIRA DE IDENTIDADE
As pessoas agendadas serão atendidas por intervalos de horas, ou seja, 25 a cada hora, no período de 8:00 às 18:00 h. “ A tendência agora é que adequemos os outros postos de identificação da Polícia Civil no padrão do Posto Central” explica o Delegado Geral de Polícia Rilmar Firmino. A Polícia Civil informa também que os agendamentos por telefone estão suspensos, agora somente pela internet através do site www.policiacivil.pa.gov.br. 

Para aumentar a segurança e garantir o controle de qualidade na emissão das cédulas de identidade, a entrega dos documentos de identificação será feita 24 horas após a solicitação. Além do novo Posto de Identificação, será também inaugurado o laboratório de perícias papiloscópicas e necropapiloscópicas da Polícia. “Teremos o laboratório mais moderno e equipado com equipamentos de ponta que nenhum outro Instituto de Identificação possui na região Norte, ou seja, daremos maior suporte na investigação policial, muitas vezes decisivo na elucidação de um crime” conclui o Diretor de Identificação, Ricardo Paula.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"