SANTA CRUZ DO ARARI (PA): PRESOS APÓS CONFUSÃO E FURTO DE CELULAR
A Polícia Civil capturou quatro homens envolvidos no furto de um telefone celular, na cidade de Santa Cruz do Arari, no arquipélago do Marajó. Os presos são José Fernando Amador Leal; Nelson Conceição Ventura Júnior; Wellington Ventura dos Santos, de apelido "Digdge"; Washington Luís dos Santos Bandeira, de apelido "Cerque", e Edinilson Leal dos Santos, de apelido "Gueguê". Foi preso ainda, por receptação do objeto, Márcio Luís Barbosa Santana, de apelido "Caçulinha".
Quatro deles iniciaram a ação criminosa, enquanto consumiam bebida alcoólica em um bar, na cidade de Santa Cruz do Arari.
QUATRO DOS PRESOS |
Eles iniciaram uma tumulto no local e brigaram com um homem, que estava no local. Para se defender, a vítima tentou fugir dos agressores e se escondeu na casa de um conhecido. Os bandidos invadiram a casa para agredir a vítima. Nessa ocasião, eles resolveram furtar um telefone celular do local.
O aparelho foi vendido ao receptador. Depois, os ladrões retornaram ao bar para continuar a beber, usando o dinheiro da venda do celular para comprar cerveja. A Polícia Civil foi acionada para identificar os envolvidos no furto e o receptador do celular. Os quatro homens foram levados ao delegado Luciano Cunha que os autuou em flagrante por furto qualificado.
Comentários