RURÓPOLIS (PA): PRESO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

A Polícia Civil autuou por violência doméstica Joás Vieira Teixeira, 19 anos, acusado de agredir a companheira de 16 anos, no bairro Alvorada, em Rurópolis, oeste do Pará. Ele foi apresentado na Delegacia da cidade pela guarnição de policiais militares locais, sob o comando do cabo Everaldo Vieira da Silva. Nascido em Itaituba, no Pará, ele foi indiciado por crime de ameaça com violência doméstica contra a vítima. Ela contou ao delegado Ariosnaldo Vital Filho que reside há três meses, em união estável, com o acusado. Anteriormente, ele trabalhava em um cyber café (ponto de acesso à internet), em Marituba, na grande Belém, onde residia até se mudar para Rurópolis. 

Autuado
PRESO
A briga começou depois que o acusado disse à vítima que havia abandonado o atual emprego e, por causa disso, a companheira disse que não aceitaria mais conviver com Joás. Após a discussão, o acusado saiu de casa e retornou mais tarde, à noite, para tentar reatar o relacionamento, mas a companheira se recusou. "Durante a madrugada, Joás passou a rondar a casa, trazendo temor à vítima e à mãe dela fazendo com as duas deixassem a casa e retornassem somente no dia seguinte para o local, encontrando Joás sentando em frente ao imóvel", narrou a vítima. 

Ao tentar conversar com o acusado, a vítima foi trancada na casa e empurrada sobre uma cadeira. Depois, recebeu ameaças do acusado de que iria matá-la e depois se suicidaria. "Ele (Joás) chegou a apanhar uma corda e afirmou que iria lhe enforcar", ressalta a vítima. A companheira fugiu para o quintal da casa pedindo socorro aos vizinhos que chamaram a Polícia. Joás negou as acusações. Com o acusado, policiais militares apreenderam um canivete que foi apresentado na Delegacia. O delegado lavrou flagrante por violência doméstica. O inquérito com pedido de medidas protetivas solicitadas pela vítima foram protocoladas no fórum de Rurópolis para apreciação e julgamento do Poder Judiciário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"