POLÍCIA CIVIL VAI APURAR CIRCUNSTÂNCIAS DA MORTE DE MOTOCICLISTA
A Polícia Civil apura as circunstâncias da morte de um motociclista, na noite de domingo passado, na Avenida Governador Magalhães Barata, próximo à Avenida Alcindo Cacela, no bairro de Nazaré, em Belém. Luis Fernando Alves Pinheiro, 53 anos, morreu depois que a motocicleta Honda que pilotava ter colidido com a lateral direita de uma caminhonete branca, que saía do estacionamento de um prédio, na avenida. O motociclista estava de capacete, porém, com o impacto, o acessório saiu da cabeça da vítima, que caiu ao lado da caminhonete, praticamente morto, informaram testemunhas oculares.
![]() |
VÍTIMA FATAL |
![]() |
MOTOCICLETA DA VÍTIMA |
A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionada, mas nada poderia ser feito para salvar a vida da vítima. De acordo com o sargento Edivaldo Nascimento, do Corpo de Bombeiros Militar, testemunhas contaram que a motocicleta trafegava em alta velocidade, na Avenida Magalhães Barata, por volta de 21h, quando o motocicleta teria feito uma manobra por trás de um ônibus, que seguia na terceira faixa da pista.
Ao manobrar, a motocicleta atingiu a caminhonete. Com o impacto, a lateral do carro ficou amassada. A motocicleta saiu rodopiando para um lado, enquanto a vítima caiu ferida ao lado do carro. O acidente deixou o trânsito lento na Magalhães Barata, durante minutos, até o corpo ser removido do local, para ser levado ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.
Comentários