PRESOS PADASTROS ACUSADOS DE ESTUPRAR AS ENTEADAS EM URUARÁ

A Polícia Civil cumpriu mandados judiciais de prisão de dois acusados do crime de estupro de vulnerável no município de Uruará, oeste paraense. As prisões foram realizadas, no final de semana, e divulgadas nesta terça-feira, 21. Um dos indiciados é José Augusto Pinheiro da Silva, apontado como responsável por abusar sexualmente da enteada de 9 anos. O crime, conforme denúncia registrada na Delegacia local, teria ocorrido em 2011, mas só foi descoberto em 2012, quando a criança passou a apresentar um comportamento rebelde. A vítima foi levada ao Conselho Tutelar do município, onde revelou aos conselheiros que o padrasto havia lhe estuprado. 

Abraão e José Augusto: Indiciados por estupro de vulnerável
PRESOS
Diante da denúncia, um inquérito policial foi aberto. Com base nas provas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do acusado na Justiça da cidade. O outro acusado de estupro de vulnerável é Abraão Garcez de Araújo. Ele foi indiciado em outro inquérito policial sob acusação de ter abusado sexualmente de duas enteadas, de 7 e 9 anos. Os crimes teriam ocorrido há 4 anos, na zona rural do município, numa localidade chamada Distrito Alvorada. Os abusos eram cometidos durante a noite, quando a mãe das meninas estava dormindo, segundo denúncia formulada na Delegacia. 

Ainda, conforme a denúncia, Abraão aproveitava o momento noturno para ir ao quarto das crianças e ali consumava o estupro. "Ele ameaçava as enteadas para que elas não contassem para a mãe, caso contrário, ele dizia que iria matá-la afogada no rio e, depois, darei uma surra nas crianças", apurou o delegado Godofredo Borges, responsável pelo inquérito. 

Após a separação do casal, por conta da denúncia, o acusado ainda esteve por várias vezes na casa da ex-mulher para oferecer dinheiro para as meninas aproveitando momento em que a mãe não estava no local. As prisões dos dois acusados foram realizadas pelos investigadores Tadeu e Eládio, sob o comando do delegado Godofredo Borges, em cumprimento aos mandados de prisão expedidos pelo juiz da Comarca de Uruará, Vinícius de Amorim Pedrassoli. Os dois acusados estão recolhidos na carceragem da Delegacia de Uruará à disposição da justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"