DROGAS E ARMA DE FOGO ILEGAL APREENDIDAS EM OPERAÇÃO POLICIAL NO MARAJÓ
Nas ações policiais, na madrugada do dia 19 para 20, em Soure, no Marajó, a guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Jota Oliveira, após denúncia anônima, prendeu dois homens por tráfico de drogas. Os irmãos Erenilson Silva Figueiredo e Elivelton Silva Figueiredo foram flagrados com 15 papelotes de uma substância assemelhada à maconha. Os policiais apreenderam a droga e a apresentaram na Delegacia juntamente com os dois suspeitos, que foram autuados em flagrante pelo crime.
APREENSÕES |
PORTE ILEGAL DE ARMA Já, por volta de 6 horas de hoje, Evandro Silva foi preso em flagrante com uma espingarda calibre 20. A arma estava na casa do acusado, na 8ª rua, entre as travessas 10 e 11, bairro da Matinha. O flagrante resultou de mandados judiciais expedidos pelo juiz de Direito, Antonio Carlos de Souza Moitta Koury, a fim de apreender substâncias entorpecentes, armas de fogo ou quaisquer objetos provenientes de crime.
ESTELIONATO Ainda, durante a operação, surgiu a informação de que uma mulher havia registrado uma ocorrência falsa de crime de furto. De posse da ocorrência, ela fez um saque no valor de R$ 2,5 mil da conta da verdadeira dona da conta. Após investigações, os policiais civis chegaram à autora do crime de estelionato. Adrian Lilian Figueiredo Lopes foi reconhecida pelo policial que registrou a ocorrência.
Caixa de banco, a acusada confessou o crime de estelionato e o registro do falso de crime de furto na Delegacia de Salvaterra. A mulher foi autuada pelos crimes de estelionato e comunicação falsa de crime. O superintendente regional dos Campos do Marajó ressalta a importância das ações integradas entre os órgãos da segurança pública em benefício da sociedade da região.
Comentários