POLÍCIA CIVIL EMITE 200 CARTEIRAS DE IDENTIDADE DURANTE MUTIRÃO EM BRAGANÇA

A Polícia Civil emitiu nesta quarta-feira, 12, cerca de 200 carteiras de identidade, no primeiro dia do mutirão realizado no município de Bragança, nordeste paraense. O início dos serviços foi pela manhã, na sede do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, na rua 13 de Maio, próximo à Catedral. Os atendimentos, que contam com servidores públicos da Diretoria de Identificação "Enéas Martins" e da Assessoria de Comunicação, garantiram o atendimento aos deficientes físicos e aos idosos, que tiveram direito à gratuidade do documento. 

Polícia Civil emite cerca de 200 carteiras de identidade durante mutirão em Bragança
DEFICIENTE VISUAL É ATENDIDO EM MUTIRÃO
O mutirão prossegue até sexta-feira, no mesmo local. Para obter o documento de identidade, basta o cidadão apresentar a Certidão de Nascimento ou de Casamento ou ainda de Divórcio originais; duas fotos tipo 3 por 4 recentes, de fundo branco e sem sombra, e ainda qualquer documento, como conta de luz, água ou telefone, que sirva como comprovante de residência. A emissão dos documentos é gratuita para a primeira via da carteira, assim como, para idosos e deficientes físicos. 

Mutirão
MUTIRÃO
A coordenação é da delegada Marlise Tourão, por determinação do delegado-geral Rilmar Firmino. O mutirão de expedição de carteiras de identidade já expediu 1,5 mil documentos, desde o final do mês passado, em cinco municípios da região nordeste do Pará – Capanema, Nova Esperança do Piriá, Garrafão do Norte, Capitão Poço e Ourém. Na próxima semana, do dia 19 até 21, o mutirão estará no município de Paragominas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"