POLÍCIA CIVIL INVESTIGA MORTE DE ESTUDANTE EM IPIXUNA DO PARÁ
A Polícia Civil já investiga a morte da estudante de 22 anos, Bárbara Renata Albuquerque de Nazaré, em Ipixuna do Pará, nordeste paraense. O corpo dela foi encontrado, em uma área de piçarreira, a 500 metros da rodovia BR-010 (Belém-Brasília). A jovem estava desaparecida desde terça-feira passada, quando saiu de casa, por volta de 21 horas, sob alegação de que iria se encontrar com colegas, na praça, para fazer um trabalho escolar. A jovem não retornou para casa.
![]() |
VÍTIMA |
Familiares procuraram a Delegacia de Ipixuna do Pará, no dia seguinte, por volta de 16 horas, para registrar o boletim de ocorrência, informando do desaparecimento. Junto com a família, o delegado Raphael Souza passou a investigar o até então desaparecimento da estudante. "Em nenhum dos lugares verificados a jovem foi encontrada", explica. No decorrer das buscas, a família informou à Polícia Civil que a jovem teria sido encontrada, na casa de um amigo, em Goiânia, capital de Goiás, mas, ao verificar a informação, os familiares descobriram que era falsa.
JOVEM ESTAVA DESAPARECIDA |
As buscas à estudantes continuaram até que hoje, por volta de 9 horas, veio a informação de que um corpo foi encontrado a cerca de 1 quilômetro da sede da cidade. O cadáver já em estado de decomposição avançado apresentava um afundamento da face. Vestida com uma blusa e calça, a vítima teve o corpo reconhecido por familiares por meio das vestes. O cadáver foi removido ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves em Castanhal. A jovem era mãe de dois filhos. A mãe dela informou aos policiais civis que a vítima já havia desaparecido anteriormente. Na vez anterior, ela fugiu de casa, alegando que iria se encontrar com conhecidos.
Comentários