POLÍCIA CIVIL PRENDE DUPLA ENVOLVIDA EM ASSALTO À LOJA EM ABAETETUBA
A Polícia Civil prendeu dois homens acusados de praticar um roubo à loja de informática Infocel, situada em Abaetetuba, nordeste paraense. O crime ocorreu há cerca de um mês. Os presos são Julicleison da Costa Costa, conhecido como "Cleison", e Marinilson do Rego dos Santos, de apelido "Preto". Um terceiro acusado, adolescente, foi apreendido. Juntos, eles foram até a loja na moto do pai de "Cleison". O adolescente e Marinilson entraram na loja e renderam clientes e funcionários. Julicleison foi o primeiro a ser preso, já que a placa da motocicleta foi anotada pela vítimas e, com ajuda de imagens de câmeras de segurança, foi possível ver o momento da fuga do trio no veículo.
PRESOS |
Marinilson foi identificado no mesmo dia, mas conseguiu fugir da polícia. Ele foi capturado um mês depois. O trabalho investigativo é resultado de diretrizes do superintendente regional do Baixo-Tocantins, delegado Marco Antônio de Oliveira, que vem focando o combate aos crimes de roubo ocorridos em toda a região e cobrando empenho dos policiais civis da Superintendência do Baixo-Tocantins e do Núcleo de Apoio à Investigação de Abaetetuba, para elucidação dos crimes.
Segundo o delegado Mac Dowell Fortes, que coordenou as investigações, os assaltantes fazem parte de uma quadrilha de bandidos que atua em Abaetetuba e que também vem praticando homicídios no município. "Os roubos estão sendo combatidos com veemência pela Polícia Civil em todo o Pará e aqui na região do Baixo-Tocantins não será diferente", disse Fortes. O combate aos roubos segue as diretrizes do delegado-geral Rilmar Firmino.
Comentários