POLÍCIAS CIVIL E MILITAR RECUPERAM COMPUTADORES FURTADOS EM CASTANHAL

As Polícias Civil e Militar, em trabalho integrado, recuperaram, ontem, em menos de 24 horas, 19 computadores portáteis, tipo "netbooks", que foram furtados da Escola Municipal Santa Terezinha, localizada na Agrovila Bacuri, zona rural de Castanhal, nordeste paraense. A ação policial, que contou com policiais civis da Superintendência Regional da Zona do Salgado, e do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI), e ainda com policiais militares, de Castanhal, foi iniciada logo após tomarem conhecimento do fato criminoso. 

Objetos recuperados
APREENSÕES
Os policiais civis e militares passaram a fazer buscas para recuperar os equipamentos eletrônicos que foram furtados durante a madrugada, quando a escola foi arrombada. Do local, foram levados os computadores que haviam chegado à escola municipal a menos de uma semana. Como resultado das investigações, inicialmente, foram localizados três netbooks em poder de Emerson Diego da Conceição Tocantins, que, ao ser interrogado, disse que havia recebido os aparelhos de um primo que mora às proximidades da escola municipal. 

Os policiais foram até o endereço apontado, onde possivelmente seria encontrado um dos envolvidos no crime, mas ali não o localizaram. Já por volta das 19 horas, os policiais militares receberam uma ligação anônima apontando o endereço onde estariam mais 16 computadores. O local fica no bairro da COHAB em Castanhal. A equipe policial seguiu até a área, onde confirmaram que os aparelhos furtados haviam sido deixados ali. Tudo foi levado para a Delegacia do Centro, em Castanhal. Emerson Tocantins foi autuado pelo crime de receptação dolosa. A Polícia Civil já tem fortes indícios acerca dos envolvidos no crime que continuará a ser investigado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"