POLICIAMENTO GARANTE TRANQUILIDADE A VERANISTAS NO BALNEÁRIO DE MOSQUEIRO

Para ampliar a segurança das famílias que escolheram a ilha de Mosqueiro, balneário mais procurado em Belém, para passar um final de semana de lazer, o trabalho da Polícia Militar foi intensificado em vários pontos do distrito, com ações preventivas e educativas. A capitã da Polícia Militar, Iveda Lima Brasil, informou que, diariamente, cerca de 80 policiais estão na ilha para reforçar o contingente, com o apoio de três viaturas e quatro motocicletas. Antes das 8 horas da manhã, homens da Guarda Municipal e da PM desviaram o trânsito, para facilitar o acesso à orla da praia do Murubira, em Mosqueiro. 

POLICIAMENTO EM MOSQUEIRO
Até o final deste domingo (28), a via localizada entre as ruas César Augusto e Praiana ficará restrita aos pedestres. Condutores estão desviando por vias próximas à orla. A iniciativa é para evitar acidentes e o incômodo de sons em alto volume instalados em automóveis. A segurança na ilha permitiu que o engenheiro agrônomo Pedro Paulo Mota, 61 anos, elegesse Mosqueiro como seu refúgio mais próximo da capital. “As belezas naturais daqui me fazem voltar sempre. 

PRAIA DE MOSQUEIRO
Durante todo o mês ainda não havia tido oportunidade de vir, mas não poderia perder o último final de semana, ainda mais com um dia de sol como este, que nos convida a sentar na beira da praia e contemplar este lugar maravilhoso. Mas nada disso seria interessante se perdêssemos nossa segurança e tranquilidade”, ressaltou.   

ENGENHEIRO AGRÔNOMO PEDRO PAULO MOTA
O trabalho realizado por agentes da área de Segurança Pública vem sendo está voltado, principalmente, a coibir o tráfico e prevenir o consumo de drogas ilícitas, furtos e assaltos. "Queremos que os veranistas aproveitem suas férias de forma segura com suas famílias. Nós, da Polícia Militar, estamos atentos para este último final de semana, pois é, geralmente, o mais movimentado do veraneio”, frisou a capitã Iveda Brasil. 

A policial militar alerta aos que pretendem retornar à cidade nesta semana, para que tenham mais cuidado com as residências localizadas na ilha. “Neste período, as pessoas brincam e, ao final do veraneio, quem tem residência deve ficar atento na hora de voltar para casa. As trancas devem estar em excelente estado, e é sempre bom ter um caseiro”, ressaltou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"