POLÍCIAS CIVIL E MILITAR FECHAM BINGO CLANDESTINO NA SACRAMENTA
As Polícias Civil e Militar fecharam, na tarde de hoje, um bingo ilegal que funcionava em uma imóvel, na avenida Senador Lemos, bairro da Sacramenta, em Belém. No local, o dono e o filho foram detidos e encaminhados para a Seccional Urbana da Sacramenta para prestar depoimentos. A operação policial foi coordenada pela delegada-geral adjunta, Christiane Ferreira, e realizada por policiais civis chefiados pelo delegado Bismarck Filho. No local, objetos usados em jogos de azar, como globo eletrônico, cartelas e bolas numeradas, foram apreendidos.
Conforme o delegado, a delegada-geral adjunta comandou a operação que visava desarticular pontos estratégicos de exploração de jogos de azar, conhecido como bingo. Os policiais fizeram a abordagem em um local, denominado de “Bingo Royale”, na Sacramenta, onde havia a exploração de jogos de azar, que são proibidos por lei no Brasil.
Segundo o delegado, um dos detidos atuava como gerente do bingo eletrônico.
Os dois foram enquadrados no artigo 50, da lei de contravenções penais, por estabelecer ou explorar jogo de azar em lugar público ou acessível ao público, mediante o pagamento de entrada ou sem ele. A pena é de prisão simples, de três meses a um ano de reclusão, e multa. O procedimento foi lavrado pelo delegado Davi Leão dos Santos, da Seccional Urbana da Sacramenta.
Comentários