IDENTIFICADO AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO DE BOIADEIRO EM PLACAS

A Polícia Civil já identificou o autor do crime de tentativa de homicídio ocorrido na noite da última quinta-feira, 28 de agosto, numa fazenda, localizada na Rodovia Transamazônica, à altura do Km 197, zona rural da cidade de Placas, oeste do Pará. A vítima foi o boiadeiro Juarez Mendes da Silva, 58 anos. Mineiro da cidade de Abaeté, a vítima levou golpes de faca pelo corpo e está internada no hospital municipal de Rurópolis, onde passou por uma cirurgia de emergência e agora apresenta um quadro estável. O investigador Hércules dos Santos Araújo, juntamente com policiais militares, apurou que a vítima era o chefe da comitiva responsável pela condução do gado. 

VÍTIMA
O crime ocorreu depois que um dos componentes do grupo, conhecido como "Roni “Doidão”, teria se desentendido com a vítima, após ter sido chamado atenção pelo boiadeiro, por estar ingerindo bebida alcoólica na fazenda. A vítima foi atacada no momento em que atava uma rede para dormir à noite. A vítima só não foi morta porque outro boiadeiro interveio em favor de Juarez da Silva para salvar a vida dele. Após a intervenção, "Roni Doidão" fugiu do local levando a arma do crime. 

Conforme informações do delegado Ariosnaldo Vital Filho, já há grandes avanços nas investigações, inclusive quanto à identificação e qualificação do autor do crime, que até o presente momento está em local incerto. O delegado requisitou ao hospital municipal a realização de exame de corpo de delito para melhor consubstanciar a materialidade do crime. Ao longo do dia, vários depoimentos e informações foram colhidas pelo escrivão Ronivaldo Colares, para servir de base para a elucidação do crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"