POLÍCIAS CIVIL E MILITAR FLAGRAM DUPLA ARMADA EM URUARÁ

As Polícias Civil e Militar do município de Uruará, sudoeste do Pará, prenderam, na Rodovia Transamazônica (BR-230), Francinaldo Frade de Sousa, de 21 anos, de apelido “Zoinho”, e Jackson Ferreira, de 22 anos, conhecido por “Jacu”, foragidos da Penitenciária Regional de Altamira. Com os dois, os policiais apreenderam uma pistola de calibre 380 municiada e dois celulares. Os dois estavam dentro de um micro-ônibus de transporte alternativo prestes a deixar o município. Os policiais civis Tadeu, Eládio e Marcelo, com apoio da Polícia Militar, por meio do sargento PM Elias Soares, cabo PM Dos Santos, cabo PM George e soldado PM Geovane Lima, fizeram a prisão dos acusados no final da tarde deste domingo. 

Presos e apreensões
PRESOS E APREENSÕES
Os policiais já investigavam uma quadrilha de assaltantes considerados perigosos e que agem na região, citando os municípios localizados entre Altamira e Itaituba. Em Itaituba, a quadrilha já realizou vários assaltos em comércios e mercearias da cidade. Os crimes foram registrados pelo circuito interno dos estabelecimentos. Segundo os policiais, os assaltantes atuam com bastante violência. Com arma na mão, eles ameaçaram os comerciantes, caso não entregassem o dinheiro. 

A operação para a prisão dos dois assaltantes teve ainda a participação do NAI (Núcleo de Apoio à Investigação); do Grupo Tático Operacional de Santarém com o apoio da Polícia Civil de Itaituba. Os dois assaltantes foram apresentados na 19ª Seccional Urbana da Polícia Civil de Itaituba, pelo delegado Silvio Birro, titular do NAI, de Santarém juntamente com a equipe. Os assaltantes estavam cumprindo pena por roubo e porte ilegal de arma de fogo na Penitenciária Regional de Altamira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"