POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DEFLAGRAM OPERAÇÃO NO MUNICÍPIO DE PLACAS

As Polícias Civil e Militar deflagraram, neste final de semana, um patrulhão, com ações preventivas e repressivas, para combater crimes no município de Rurópolis, oeste do Pará. A operação policial contou com a participação efetiva de policiais militares de Rurópolis, sob o comando do major Alexandre da Silva Oliveira, e do delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, junto com policiais militares que integram a 17º Companhia Independente da PM de Rurópolis, e das conselheiras tutelares Adelinda Oliveira e Maria de Lourdes. 

Policiais resgatam adolescente, revistam e e fiscalizam bares
OPERAÇÃO POLICIAL
Em horários variados, a equipe de policiais realizou abordagens e revistas em pessoas, veículos e bares, localizados nos mais variados bairros do município de Rurópolis, principalmente, naqueles onde foram constatados índices de criminalidade. A operação se estendeu à rodovia Transamazônica e comunidades vizinhas com intuito de reprimir qualquer intenção delituosa a integridade física ou vida de terceiros ou contra o patrimônio, como furtos, roubos e danos. 

O patrulhão policial alcançou o objetivo proposto de trazer satisfação à população local. Ninguém foi preso e não houve registro de crimes graves. Durante a ação, crianças e adolescentes foram tirados das ruas e entregues aos responsáveis. Foram apreendidas motocicletas com descargas adulteradas, cujos condutores estavam perturbando o sossego alheio. Bares sem licença de funcionamento foram fechados. Após os encerramentos das atividades, o delegado parabenizou e agradeceu a todos os policiais pela integração e sucesso do patrulhão realizado em parceria em prol da segurança pública da cidade de Rurópolis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"