POLÍCIA MILITAR CONSEGUE LIBERAR HOMEM QUE FICOU REFÉM NAS MÃOS DE BANDIDOS EM BELÉM

A Polícia Militar mediou, com êxito, um gerenciamento de crise (técnica de negociação com criminosos para liberação de reféns), neste sábado (28). Um homem foi feito refém em uma oficina, no bairro da Sacramenta, em Belém, por dois homens após os bandidos terem assaltado uma pessoa na Passagem das Flores, esquina com a avenida Pedro Álvares Cabral. Na fuga, ao tentar deixar o local de bicicleta, os bandidos avistaram uma viatura em ronda da PM e assim decidiram invadir a oficina e fazer o homem refém. 

Assaltantes Refém Sacramenta Belém (Foto: Reprodução/TV Liberal)
DUPLA MANTÉM HOMEM REFÉM
"Fugiram e adentraram aqui na oficina náutica do cidadão e fizeram ele refém para resguardar a integridade física deles", informou o tenente Rabelo. Diego Leal estava trabalhando em uma oficina de barcos quando foi alvo dos assaltantes. A vítima foi liberada após mais de meia hora de negociação com a polícia. "Tentei acalmar eles, para ficarem mais calmos, fiquei conversando e disse que não valia a pena", afirmou Diego Leal, após ser liberado. 

Com a dupla, a polícia apreendeu uma arma sem munição. Os suspeitos foram encaminhados para a Seccional de São Brás, em Belém. Um dos homens tem passagem pela polícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"